Empresa

Bem - vindos ao site da empresa Salar Lareiras, Lda

A Salar Lareiras, Lda é uma empresa fabricante de lareiras e churrasqueiras, faz montagem de lareiras modernas ou rústicas, churrasqueiras, fornos a lenha, recuperadores de calor, caldeiras para aquecimento central e salamandras com sede em Ortigosa no concelho de Leiria, conta com 14 anos de existência.

Desde 1996, a forte aposta em tecnologia e exigência revela de forma inequívoca a maturidade da empresa assente na oferta de um serviço de qualidade.

Com um vasto portfólio de produtos no âmbito desta área, fabricando de todos os tipos de lareiras/fogões de sala rústicos – contemporâneos e clássicos, e uma variada gama de churrasqueiras/barbecues personalizadas de todo o tipo e medidas possíveis.

Apesar de algumas turbulências no sector devido à conjunctura económica, a empresa conseguiu-se manter no mercado. Com um serviço elogiado por diversos clientes.

A longevidade da empresa justifica-se pela estratégia tomada e prende-se com a oferta global, que permite aos seus clientes uma satisfação completa.

O ritmo a que a empresa cresceu obrigou, desde cedo, a um esforço no campo da informatização, estando sempre na vanguarda da actualização tecnológica.

A experiência de 14 anos no mercado abre à empresa excelentes perspectivas e a prova disso são a quantidade de projectos concebidos e a grande aposta da empresa ao nível da formação e dos recursos humanos assente na metodologia do trabalho.

SALAR LAREIRAS
Tecnologia do Fogo

Churrasqueiras modernas, churrasqueiras rústicas, churrasqueiras contemporaneas, barbecues, lareiras modernas, lareiras rústicas, lareiras contemporaneas, recuperadores de calor a lenha, recuperadores de calor pellets, salamandras a lenha, salamandras a pellets, caldeiras aquecimento água,  aquecimento central a lenha, aquecimento central pellets, aquecimento central água, fornos a lenha, molduras para recuperadores de calor em inox e com pintura lacada, acessórios para lareiras, com a garantia de grandes marcas como Edilkamin, Ferlux, Bronpi e Solzaima.